Termos de Uso


Conforme as leis brasileira e a legislação vigente, fica totalmente proibido reproduzir imagens, textos, vídeos e qualquer tipo de material publicado neste site/blog. Entretanto, este blog esta protegido pela lei de número 9.610 de Fevereiro de 1998 e lei de número 12.853 de Agosto de 2013 da Constituição Brasileira.

Termos de Uso

Desde já menciono os seguintes TERMOS DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE contido neste blog. Este blog é voltado a blog social, estando dentro das leis previstas de uso de imagens e de autoria.

1ª- O autor de comentários assume toda responsabilidade pelo conteúdo postado, sendo que o blog não aprova as seguintes ações: comentários ofensivos, publicidade que não seja voltado a parceiros, conteúdos com spans ou algo que venha infringir as leis da constituição brasileira.

2ª-  O site ''Winery Brazil'' não se responsabiliza por informações desatualizadas, ressaltando que todo material aqui publicado tem direitos de publicações pertencente ao autor. [ Em alguns links o leitor poderá ser redirecionado a blogs parceiros].

3ª- Respondemos qualquer assunto que venha a ser relacionado a órgãos judiciais em nome de pessoa física. Blog seguro e livre de spams.

4ª- Todas as imagens de parceiros publicadas no site estão protegidas por LICENÇA DE USO DE IMAGENS, ficando então proibido quaisquer tipo de cópia sem autorização.

5ª- Ao entrar no site você concorda com todos os termos mencionados; os termos desta pagina podem ser atualizado sem aviso prévio.

6ª- Blog com conteúdos voltado para o público maior de 16 anos, disponível ao acesso de todos.

7ª- Se beber não dirija, PROIBIDO A VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR DE 18 ANOS (Lei 8.069/1990, art. 243.

Nenhum comentário:

Postar um comentário